Mesas de vidro para cozinha

Mesas de vidro para cozinha

Mesas de vidro para cozinha, uma peça de mobiliário muito importante e presente no dia a dia das refeições rápidas com um toque de design moderno.

Mesas de vidro para cozinha
As mesas de vidro são muito utilizadas nas cozinhas pelo facto de serem transparentes, ajuda a manter uma ideia de dimensão no espaço onde se inserem. Esta é uma vantagem realmente muito importante para que possui uma cozinha de dimensões pequenas mas que pretende manter uma ilusão de espaço amplo e bem iluminado. As mesas de vidro de cozinha estão disponíveis no mercado com extensões nos extremos apoiadas em peças metalizadas, é o caso da imagem apresentada no lado direito onde pode ver os pés metálicos com apoios para as extensões, indicada para cozinhas modernas.

Mesa de vidro lacado


Mesas de vidro para cozinha
O mercado disponibiliza também uma vasta gama de mesas de vidro para cozinha em vidro lacado, aqui insere-se outro tipo de decoração mais elaborada mas mais apropriada para espaço de maior dimensão, a mesa de vidro lacado precisa de espaço para brilhar. O tampo deste tipo de mesa geralmente é acompanhado de pés em folha de madeira natural para melhorar a estética da mesa, essa construção torna a mesa de cozinha mais pesada e consequentemente mais estável. Os tampos de vidro lacado conseguem reflectir muito mais criando um ambiente mais cintilante à sua cozinha, como o lacado não passa de uma aplicação de cor sobre a superfície do vidro pintada abre um grande leque de escolha de cores. Uma das partes negativas do vidro lacado é notarem-se mais os ricos de acidente que a superfície do tampo poderá estar sujeito.

Formato de tampos

Mesas de vidro para cozinha
O vidro é realmente um material muito nobre na decoração, os tampos das mesas podem ter inúmeros formatos por construção. Uma das grandes vantagens dos tampo de vidro é a vasta opção de pés que poderá conjugar com o formato do tampo que deseja adquirir, desta forma poderá associar os pés com outras peças de mobiliário que possua na sua cozinha. Desde os pés de folha de madeira, lacado mate, lacado alto brilho e ainda em inox polido ou escovado.  O importante é criar uma relação com a restante decoração uma vez que os tampos de vidro são transparentes não interferem esteticamente com outras peças de cor. Aproveite para decorar a sua mesa de vidro com cadeiras de cozinha modernas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...