HomeMusicaTop 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.

Posts Relacionados

Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.

Como Acompanhar a I Wanna Be Tour Sem Estar Lá

Galera, sabe quando bate aquela vontade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo? Pois é, a I Wanna Be Tour tá aí pra testar nossos superpoderes de ubiquidade. Mas ó, não precisa se descabelar se você não vai conseguir marcar presença física. Vou te contar o segredo de como estar lá sem sair do seu cantinho.

  • A I Wanna Be Tour vai começar com tudo e você não precisa de teletransporte pra acompanhar.
  • As bandas vão tocar sem conflitos de horário, então é maratona que chama, né?
  • Se liga nas redes sociais que a cobertura vai ser mais completa que álbum de figurinha.

As Atrações Imperdíveis da I Wanna Be Tour

Olha, se você é daqueles que curte um bom rock alternativo e tem um coraçãozinho emo, vai pirar na lineup. Temos desde Fresno até Simple Plan, passando por uma galera que marcou época. E o melhor de tudo? Dá pra ver um show atrás do outro, sem perder nenhum acorde. É pra deixar qualquer fã com o coração na mão e o grito de “eu sou emo” na ponta da língua.

Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.
Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.

Dicas Para Aproveitar ao Máximo a Cobertura Online do Festival

Se você não vai estar lá ao vivo, bora fazer da internet a sua melhor amiga. Fica de olho no Instagram e no Twitter, porque é lá que a mágica acontece. Vídeos em tempo real, entrevistas e aquela espiadinha no público. E quem sabe, né? Talvez você se anime e compre um ingresso de última hora pra sentir a emoção de perto. Vai que tem um lugarzinho esperando justamente por você!

Conclusão

Então é isso, minha gente! A I Wanna Be Tour tá batendo na porta e a gente aqui, do outro lado da tela, preparado pra não perder nem um riff. Se você é daqueles que curte sentir a vibe do momento, já sabe: fica ligado nas redes sociais e se joga na cobertura online. E se bater aquela vontade louca de ir, corre que ainda dá tempo de garantir seu ingresso. Vamos nessa que o rock não espera!

Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.
Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.

Confira o artigo original aqui para mais informações.

Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.
Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.
Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.
Top 5 Momentos Épicos para Não Perder na I Wanna Be Tour.

Últimos artigos